Dj Leonardo

01 - Banda Metade - Nego Safado
02 - Banda Torpedo - Diz Na Minha Cara
03 - Metal e Cego - Volta Amor
04 - Banda Love Não Sei Oque Eu Vou Faser
05 - Banda Twister - Cansei De Você
06 - Mc Sheldon - Dois Corações
07 - Nova Reação - Flores Que Plantei
08 - Trio Ternura - O Pirraia Nasceu
09 - Mc Metal e Cego - Você Não Sai Da Minha Cabeça
10 - Banda Veloster - Prova De Amor
11 - Banda Saira Me Aceita De Volta
12 - Musa Do Calypso - Não Sou A Ùnica 
13 - Banda Vida Loka - Ele Sim Me Ama
14 - Tsunami - Vou Dormir
15 - Nova Reação - Passe Amanhã
16 - Mc Metal e Cego (Part. Ninja Mc) - O Que Deus Uniu
17 - Mc Dread - Perdão
18 - Banda Boa Toda - Não Te Quero Mais
19 - Banda Cilada - Quem Ama Não Trai Part. Banda Devassa
20 - Mc Sheldon - Pensei Que Era Pra Sempre
21 - Mc Sheldon e Boco - Mete o Fil Dental
22 - Trio Ternura - A Gaguinha
23 - Afala e Case e Dread e GG  Aquece e Mexe
24 - Mc Metal e Cego - Ladrão De Novinha
25 - Mc Dread e DJ GG - Deixa Arde