Dj Rodrigo O Moral De Jaboatão

01. Abertura 
02. Mc Shevchenko e Elloco - Funk 
03. Banda Cilada - Perfume
04. Banda Twister - Cansei De Você
05. MC Pick e Dj Rodrigo - Leninha Part - Diego DW
06. Mc Lon - Novinha Vem Que Tem
07. Mc Rodolfinho - Ai Novinha Assim Você Me Mata
08. Mc Leozinho - O Alvará Chegou
09. Mc Guime - Pra 100$
10. Mc Sheldon e Boco - Mete o Fio Dental
11. Mc Vertinho - È Sò Riqueza
12. Reny e a Galera e Timão e Pumba - Chupa Neném
13. Meninos Da Net - Machuca
14. Dread e GG - BumBum Pro Alto
15. Juninho Brasil e Mc A Seta - Essa Daqui Vai
16. Mc Leozinho Do Recife - Chama Ela
17. Metal e Cego - Roubar Sua Novinha
18. Reny e Alaca e Dede Vai Me Amar Na Vam
19. Dread e GG - Que Safada
20. Mc Vertinho - Tá Doidona
21. Juninho Brasil e Mc A Seta - Seu Cuca é Eu
22. Mc Tocha e DaDa Boladão - Se Não Da Me Empresta
23. Mc Shevchenko e Elloco e Keko e Nino - TimMelo
24. Mc Sheldon Deivinho e Chardinho - Impina a Bundinha
25. Os Insanos s Compahia Da Lapada - Te Mata Da Prazer
26. Trio Ternura - Quer Sentar
27. Selo Do Brega - Bota Com Raiva
28. Mc Sheldon e Boco - Vem Safada
29. Trio Ternura - Se Quiser Pode Me Dar
30. Montagem Mpc - Putaria