DJ Seda - O Brega TOP Romântico [CD 2013]

Playlist -
01. Banda Torpedo - Revanche
02. Musa - Quero Atitude
03. Banda Sedutora - No Dia do Seu Casamento
04. Banda Torpedo - Mentiras
05. Boa Toda - Sonho Ruim
06. Musa - Se Era
07. Banda Sedutora - Dupla Traição
08. Swing Do Amor - Que Eu Sei
09. Banda Torpedo - Aventura Da Vida
10. AFala e Case - Tão Sozinho
11. Mc Tróia e Anny Love - Agora Chora
12. Ninja Mc - Ilusão
13. Pank Brega - Será
14. Banda Sedutora - Bateu a Quimica
15. Mc Bruninho e Maroto Part. Mc Menor - Que Casar Comigo
16. Banda Feitiço - Eu Não Te Perdoarei
17. Musa - Agora Eu Sei
18. Nova Reação - Cadê a Minha Chance
19. Banda Torpedo - A Dor De Te Perde
20. Banda Flash - Te Amo
21. Banda Me Usa Part. Mc Tróia - Y Love You
22. Banda Kitara - Como é Bom Te Amar
23. Banda Torpedo Part. Mc Dread e GG - Fica Comigo
24. Banda Cillada - Vou Chorar
25. Juventude Do Amor - Eu Era Seu Homem
26. Boa Toda - Lençol Vermelho
27. Banda Vida Loka - Casa Comigo
28. Michelle Melo e Banda Metade - Me Ter
29. Banda Sedutora - Amor da Minha Vida
30. Banda Veloster - Quero
31. Banda Sedutora - Voce Nao Sabe Dar Valor
32. Mc Tróia e Anny Love - Tarde De Mas
33. Mc Vertinho - Mais uma Vez
34. Boa Toda e AFala e Case - Pressentimento
35. Banda Veloster - Já Não Me Elogias
36. Banda Primeira Opcão - Quero Viver Para Sempre
37. Mc Sheldon - Chegou á Noite
38. Banda Estasy - Esquecer Você
39. Banda Twister - A Fila Andou
40. AFala e Case - Roots Eu e Você
41. Banda Torpedo - Dramática
42. Juventude Do Amor - Paga Pra Ver
43. Banda Kiamo e Mc Sheldon - Um Sonho Meu
44. Banda Veloster - Diário
45. Banda Torpedo - Sofrer Nunca Mais
46. Banda Torpedo e Banda Um Segredo - Sofrer Nunca Mais
47. Banda Boa Tara - Eu Te Amei
48. Banda Cillada - Não Dá
49. Banda Forum - Bate Coração
50. Banda Kabulosa - Não Sai
51. Tocha e Dadá Boladão - Quebra Cabeça
52. Pank Brega - Você Me Perdeu
53. Banda Cilada - Não Dar
54. Banda Torpedo - Medo
55. Banda Cilada - Perfume
56. Banda Kitara - Apois Viu
57. Banda Um Segredo - Declaração De Amor
58. Boa Toda - Lençou Vermelho
59. Banda Torpedo - Fica Comigo
60. AFala e Case - Provocações