DJ Rodrigo PlayBoy - CD Promocional [2013]

Playlist -
01. Mc Vertinho - Dança Lá Pumba
02. Mc Ruan e Rafinha - Não Paro
03. Mc Leozinho - Vai Sentando
04. Os Abusados - Guerra De Casal
05. Mc AFala e Case - Oi Tentação
06. Mc Vertinho - Adoro Me Amaro
07. Mc Metal e Cego - Eu Vi
08. Mc Sheldon e Boco - Embalo Do Meu Trem
09. Trio Ternura - Isso Me Arrepia
10. Reny e a Galera - Hit Do AB
11. Mc Dred e GG - Catucadão
12. Danny Bala Part. Mc Sheldon e Boco - Vicio Na Festinha
13. Mc Tocha e DaDá Boladão - Na Paradinha
14. Meninos Da Net - Tortinho
15. Mc Nandão, Lekinho e Fire Part. Mc Leozinho - Movimento Da Bunda
16. Mc Leozinho - Tô Com Dinheiro
17. Mc Shevchenko e Elloco Part. Selo Do Brega e Alata - Meu Filho
18. Mc Metal e Cego - Festa Do Sigilo
19. Mc Leozinho Part. Metal e Cego - Taligado Não
20. Banda Talibã Por - Causa dela
21. Banda Vida Loka - Ele Sim Me Ama
22. Banda Sedutora - Tapa Na Cara
23. Musa Do Caypso - Se Era
24. Banda Lapada Part. Mc Sheldon - Amando Só
25. Banda Kitara - Culpa Do Amor Part. Musa Do Calypso
26. Boa Toda - Sonho Ruim
27. Banda Torpedo e Banda Encantos- Nâo Da
28. Mc Tocha e DaDá Boladão - Quebra Cabeça
29. Banda Vida Loka - Ex Mulher
30. Banda Talibã - Baguncou Minha Cama
31. Banda Torpedo - Foi Amor
32. Banda Tsunami - Chega Pra Mim Já Deu
33. Mc Tocha - Garota
34. Banda Kiamo e Sheldon
35. Banda Lapada - Vá Embora
36. Mc Tocha e DaDá Boladão - Vá Embora
37. Exagerado - Naldo