DJ Silvio - Só As Melhores [2013]

Playlist -
01. Mc Tróia Part. Musa Do Calypso - O Que Será
02. Banda Saíra - Sem Você
03. Musa Do Calypso - Se Era
04. Boa Toda - Sonho Ruim
05. Banda kitara Part. Musa Do Calypso - Culpa Do Amor
06. Banda Kiamo Part. Mc Sheldon - Um Sonho Meu
07. Banda Torpedo - Foi Amor
08. Quarteto do Prazer - Em Qualquer Instante
09. Mc Leozinho - Chama Ela
10. Renny e a Galera - Hit Do AB
11. Trio Frescura e Os Mulekes Zica - Vida De Puteiro
12. Mc Metal e Cego - Festa Do Sigilo
13. Mc Sheldon e Boco - Filho De Raparigueiro
14. Mc Tocha e DaDá Boladão - Dança Da Latinha
15. Trio Frescura - Esculacho Das Novinhas
16. Mc Vertinho Part. Mc Skilo e Derk - Lavou Ta Novo
17. Trio Ternura e DJ Jadson - Nova Brincadeira
18. Mc Shevcheko e Elloco - Passinho Surpresa
19. Mc Shevchenko e Elloco - Meu Filho Brigado
20. Mc Vertinho - Eu Adoro Eu Me Amarro
21. AFala e Case - Ritmo Instiginante
22. Compainha Da Lapada - Vem Com Cuidado
23. AFala e Case - Mundo Paralelo
24. AFala e Case - Contraindo os Vermes
25. Mc Federado e Os Lelek's - Passinho Do Volante