DJ Dámison - No Brega Rômantico Vol. 04

Playlist -
01. Banda Lapada - Ta Sofrendo Porque Quer
02. Banda Kitara - Não Disfarce 
03. Banda Torpedo - Foi Amor
04. A Favorita - Eu Posso Mudar
05. Musa Do Calypso Part. MC Tróia - O Que Será
06. Banda Efeito A - Perdeu
07. Banda Nova Reação - Flores Que Plantei
08. Banda Cillada - Te Vivo
09. Pank Brega - Me Traiu
10. B. Sertanejos Part. Musa do Calypso -Se Você Ta Pensando
11. Banda Kitara - Apoi Viu
12. Banda Absoluta - Um Amor Se Cura Com Outro
13. Banda Metade - Nego Safado
14. Banda Veloster - Prova de Amor
15. Banda Twister - Cansei de Você
16. Banda Cillada - Perfume
17. Banda Flash - Vou Te Amar
18. Banda Me Usa - Me Rendo
19. Swing Do Pará - Lembrar De Ti
20. Banda Efeito A - Erro Bom
21. Banda Veloster - Quando Vem Me Ver
22. Banda Torpedo - Diz Na Minha Cara
23. Banda Top 10 - Inveja Que Bate e Volta