DJ Jesus - Vol. 60 [2013]

01. Pank Brega - Me Traiu
02. Banda Extasy - Coração
03. Banda Vida Loka - Ele Sim Me Ama
04. Walter De Afogados - Bola Da Vez
05. Carlinho Som Part. Face Love - Esse Cara Sou Eu
06. Banda kitara - Não Disfarce
07. Banda Extasy Part. Reny e a Galera - Mensagem No Celular
08. A Favorita - Eu Posso Mudar
09. Banda Boa Toda - Vou Te Amar Pra Sempre
10. Mc Tróia Part. Musa Do Calypso - O Que Será?
11. Banda Metade - Nego Safado
12. Walter De Afogados - Raparigueiro
13. Banda Extasy - A Carta
14. Banda Tornado - Você Vai Me Procurar
15. Banda Vicio Louco - O Casamento Acabou
16. Banda Twsiter - Cansei De Você
17. Mc Sheldon Part. Ninja Mc - Não Quero Mais
18. Baladeiros Sertanejos Part. Musa - Se Você Ta Pensando
19. Mc Tocha e DaDá Boladão - Vá Embora
20. Mc. Chefe e Dogão Part. Banda Twister - Insatisfação
21. Trio Metralha e Mc Boneka - A Separação
22. Mc Shevchenko e Elloco Part. keko e Nino - Ame Hoje
23. Trio Ternura - O Pirraia Nasceu